Polícia

Irmãs agridem suspeito de roubo à residência na Vila Serradinho

Autor chegou a ameaçar as mulheres e disse que voltaria para atear fogo nas residências delas

|
Victória Bissaco
Irmãs fugiram da Depac-Cepol antes do registro do caso - (Foto: Bruno Barros)

Duas irmãs, de 28 e 29 anos, agrediram a socos e chutes na madrugada deste domingo, 16 de julho, um homem, de 41 anos, acusado de furtar a residência no último dia 13. As mulheres compareceram à Delegacia de Polícia e fugiram antes do registro do boletim de ocorrência. O caso ocorreu na rua Manoel Taveira, Vila Serradinho, em Campo Grande (MS).

As vias de fato ocorreram por volta da 01h20. A Polícia Militar foi acionada ao local após informações de um homem detido por populares. No local, depararam-se com o homem amarrado.

Em conversa com populares, os policiais foram informados por uma das irmãs que o homem teria furtado a casa dela. Na madrugada de hoje, percebeu que o acusado de furto estava novamente nas imediações da casa dela e chamou familiares e vizinhos para perseguirem o autor e pegarem os pertencentes de volta. 

Segundo o relato dela, o acusado de furto ameaçou os presentes e disse que isso não ficaria assim, sabia onde moravam e que pegassem os filhos e sumissem do bairro, porque ele voltaria e iria atear fogo nas residências dela.

Após as ameaças, a mulher entrou em luta corporal com o acusado e desferiu vários socos e chutes contra ele. Mais pessoas ajudaram nas agressões. O suspeito dos furtos, por sua vez, revidou as agressões e passou a jogar sangue de um corte que estava na cabeça dele nos presentes com a justificativa de que era infectado pelo vírus do HIV e passaria para as pessoas.

Os policiais questionaram o homem sobre os produtos furtados, aos quais o autor respondeu que não estavam mais com ele. Ele foi encaminhado para atendimento médico, mesmo após recusa, pois estava com cortes no couro cabeludo e na orelha. 

As irmãs compareceram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), porém fugiram antes da confecção do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e ameaça. 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia