Irmãos traficantes vão responder por tortura e cárcere privado
Autores foram indiciados após investigação revelar agressões e divulgação das imagens nas redes sociais


Uma jovem de 19 anos foi vítima de tortura e cárcere privado, crime cometido por sua irmã Yasmin da Silva dos Santos, de 21 anos, e seu outro irmão. A autora confessou que agiu por vingança após ser presa, no início do mês, por receptação de uma motocicleta retirada de uma boca de fumo, pertencente ao namorado da vítima. O crime foi gravado e divulgado nas redes sociais.
O caso aconteceu no dia 14 de novembro, quando a família da jovem registrou o desaparecimento dela na Polícia Civil. Durante as investigações, surgiram vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp que mostravam a vítima agredida física e psicologicamente, tendo o cabelo cortado e sendo forçada a admitir uma suposta dívida não paga.
A jovem conseguiu entrar em contato com a mãe, informando que estava ferida, mas escondida na casa de uma amiga. Com as evidências, a polícia alterou o registro inicial de desaparecimento para tortura e cárcere privado.
Yasmin foi presa nesta terça-feira (19) e confessou o crime, afirmando que agiu por vingança, pois acreditava que a jovem e o namorado tinham ligação com sua prisão por receptação no dia 5 de novembro. Segundo a acusada, a motocicleta havia sido comprada por R$ 7,2 mil de uma boca de fumo.
Embora os irmãos não tenham sido flagrados no momento do crime, ambos foram indiciados e responderão judicialmente pelos crimes de tortura e cárcere privado.
Veja Também
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas