Irmãos são presos pela morte de indígena em Rio Brilhante
Vítima foi carbonizada dentro de um veículo encontrado próximo da BR-163

Os dois irmãos, Dailton Fernando dos Santos Ferreira, de 31 anos, e Alice dos Santos Ferreira, de 29 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (06), por homicídio qualificado e destruição, subtração ou ocultação de cadáver, em Rio Brilhante.
O caso aconteceu no mesmo dia da prisão, quando a vítima, Reagan Gonçalves de Souza, de 39 anos, morador da Reserva Indígena de Dourados, foi assassinado e teve o corpo carbonizado dentro de um carro, na madrugada de segunda, no prolongamento da Rua Juviano Medeiros, próximo da BR-163, na cidade.
De acordo com as investigações, os envolvidos se conheceram um dia antes do crime, no último domingo (05), ingerindo bebidas alcoólicas e, após a morte da vítima, levaram o corpo e o automóvel até Rio Brilhante, onde colocaram fogo, com o intuito de eliminar vestígios do crime.
Durante a tentativa de furtar uma motocicleta, na madrugada de segunda, os irmãos foram detidos pela Polícia Militar, no centro da cidade, afim de fugirem do local.
As roupas dos autores estavam manchadas de sangue, sendo recolhidas e encaminhadas para exame pericial. Os dois investigados seguem presos e à disposição da Justiça.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados