Polícia

Irmãos são presos pela morte de indígena em Rio Brilhante

Vítima foi carbonizada dentro de um veículo encontrado próximo da BR-163

|
Issel Chaia
Corpo carbonizado da vítima foi encontrado, dentro de veículo queimado por irmãos, após homicídio qualificado, afim de ocultar o cadáver. (Foto: Divulgação/PCMS)

Os dois irmãos, Dailton Fernando dos Santos Ferreira, de 31 anos, e Alice dos Santos Ferreira, de 29 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (06), por homicídio qualificado e destruição, subtração ou ocultação de cadáver, em Rio Brilhante.

O caso aconteceu no mesmo dia da prisão, quando a vítima, Reagan Gonçalves de Souza, de 39 anos, morador da Reserva Indígena de Dourados, foi assassinado e teve o corpo carbonizado dentro de um carro, na madrugada de segunda, no prolongamento da Rua Juviano Medeiros, próximo da BR-163, na cidade.

De acordo com as investigações, os envolvidos se conheceram um dia antes do crime, no último domingo (05), ingerindo bebidas alcoólicas e, após a morte da vítima, levaram o corpo e o automóvel até Rio Brilhante, onde colocaram fogo, com o intuito de eliminar vestígios do crime.

(Foto: Divulgação/PCMS)

Durante a tentativa de furtar uma motocicleta, na madrugada de segunda, os irmãos foram detidos pela Polícia Militar, no centro da cidade, afim de fugirem do local.

As roupas dos autores estavam manchadas de sangue, sendo recolhidas e encaminhadas para exame pericial. Os dois investigados seguem presos e à disposição da Justiça.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central