Polícia

Irmãos que mataram homem a pauladas são presos em Jardim

Motivo do crime teria sido uma discussão que ocorreu entre Celso e um dos suspeitos sobre facções

|
Marina Romualdo
O pedaço de madeira usado para cometer o crime foi apreendido (Foto: Jardim MS News)

O Setor Investigação Gerais (SIG) de Jardim prendeu os irmãos suspeitos de matar a pauladas, Celso Augusto Chimenes de Oliveira, de 32 anos, na madrugada deste domingo (20) no município de Jardim. A motivação do crime ocorreu após uma briga sobre facções.

Segundo as informações do Jardim MS News, a vítima, a namorada, o autor e outra mulher estavam consumindo bebias alcoólicas na área central, quando decidiram ir até a residência de uma delas que fica próximo e continuar a bebedeira.

Em um certo momento, Celso e o suspeito iniciaram uma discussão sobre as facções do crime. Então, a vítima teria agredido o autor, que saiu do local e foi até seu imóvel. No local, ele quebrou uma cama e retornou para onde estava a vítima com o pedaço de madeira e na companhia do irmão.

A vítima teria agredido o suspeito momentos antes durante briga (Foto: Jardim MS News)

Quando chegaram na casa novamente, desferiu vários golpes na cabeça da vítima e fugiu em uma motocicleta modelo Honda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até ao Marechal Rondon, onde veio a óbito.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram na residência para apurar o crime de homicídio. Em diligências, o SIG com apoio da PM conseguiu prender os suspeitos em um imóvel na área central. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia