Irmãos presos por tráfico estavam construindo mansão na Capital
Traficantes foram presos pelo Garras com mais de 3 toneladas de maconha

Dois irmãos de 38 e 43 anos foram presos nesta segunda-feira (3) durante investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) com mais de 3 toneladas de maconha. A droga, estava em um depósito no Bairro Novo Século, em Campo Grande, e seria distribuída para grandes centros do país.
Os suspeitos estavam sendo monitorados pelo Garras há alguns meses. Durante as investigações, a polícia interceptou a droga e descobriu que o carregamento seria feito nesta segunda-feira, no depósito. A equipe foi até o local e prendeu os irmãos em flagrante.
Além da substância entorpecente foram apreendidos pistola, revólver, munição, caminhão e caminhonetes que foram utilizadas para o transporte da droga.
A polícia ainda descobriu que os irmãos estavam construindo uma mansão na região da Chácara dos Poderes, com o dinheiro do tráfico de drogas.
Toda ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus, organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central