Investigação aponta que menino de 12 anos morreu após tiro acidental
Criança foi encontrada no sábado (25) com ferimento na cabeça e caído ao solo no quarto do avô


A Polícia Civil investiga a morte de um menino, de apenas 12 anos de idade, que ocorreu na noite de sábado (25) no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS). O tiro pode ter sido acidental.
Segundo as informações, a criança entrou em um quarto do avô e trancou a porta, quando os familiares ouviram o barulho do disparo. Um tio da vítima tentou abrir a porta, não conseguindo, arrombou e encontrou o garoto caído ao solo.
A vítima estava com uma perfuração de entrada do disparo de arma de fogo, do lado esquerdo do rosto, tendo o projétil transfixado a cabeça e saído do lado direito. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Karen Viana de Queiroz, as primeiras investigações apontam que a morte foi o resultado de um tiro acidental. No entanto, não descarta o fato da vítima tirar a própria vida.
Ainda conforme a delegada, a arma de fogo é do avô da vítima que trabalha como vigia. Até o momento, o homem não prestou depoimento.
O caso foi registrado como morta a esclarecer e será encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Veja Também
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
Carro abandonado em plantação de milho é apreendido com cigarro contrabandeado
Polícia deflagra operação contra furto de energia em Três Lagoas
Polícia resgata mulher e filhos, entre eles um bebê de cárcere privado
