Integrantes da quadrilha “gangue das patroas” é presa furtando Shopping Norte Sul
Dupla foi detida pela equipe de segurança do shopping furtando a loja Stilo A

A polícia militar foi acionada na noite de ontem (03), para atender uma ocorrência de furto no Shopping Norte Sul. Uma mulher de 24 anos e uma menor de 14 anos, foram apreendidas furtando a loja Stilo A.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi detida pela equipe de segurança do shopping. Durante o interrogatório a adolescente de 14 anos, confessou à polícia que praticou o crime a mando de Maysa Hellen, conhecida no meio policial por ser a líder do grupo criminoso denominado, “a gangue das patroas”. A quadrilha é composta por um grupo de mulheres e já foram flagradas furtando outros comércios da capital. Ainda não se sabe o número exato de mulheres envolvidas na quadrilha
O grupo criminoso é especializado em furtos a comércios na região central e shoppings da cidade. Mayasa ainda teria tentado resgatar as duas autoras, mas evadiu do local antes da chegada da polícia. Ela deve responder pelos crimes de furto e corrupção de menor, podendo pegar de 1 a 4 anos de pena de reclusão se comprovado a sua participação nos furtos. Quanto ao crime de corrupção de menor, Maysa pode pegar pena de 1 a 4 anos. Ela segue foragida.
A dupla apreendida foi encaminhada para a delegacia da polícia militar, onde aguarda os procedimentos da justiça.
Veja Também
Suposta rixa por ex namorada termina em facada
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira