Polícia

Indígena é presa após esfaquear companheiro durante discussão na fronteira

Após a facadas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em estado grave, onde segue internada

|
Da redação
(Foto: Divulgação/Ligado na Notícia)

Uma indígena que não teve o nome divulgado foi presa na noite de quarta-feira (5) após esfaquear o próprio companheira no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada por um membro de liderança da aldeia que relatou o ocorrido e indicou que a autora do crime havia sido contida pelos moradores até a chegada dos policiais.

No local, os militares se depararam com a autora, que admitiu ter desferido um golpe de faca na região abdominal do companheiro após uma discussão sobre sua permanência na residência. Em seguida, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico de emergência.

Testemunhas relataram que a mulher já havia demonstrado comportamentos violentos em outras ocasiões, sugerindo um padrão de agressão no relacionamento. Durante a revista pessoal realizada na autora, os PMs encontraram uma faca na manga de sua camisa e, ao ser questionada, ela confirmou que era a utilizada no ataque.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas