Incêndio em ferro-velho foi provocado por mulher com ciúmes do marido
Incêndio de grandes proporções atingiu todo o barracão de reciclagem/ferro-velho; autora foi presa

Uma mulher de 33 anos, foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (11), por incendiar um depósito de ferro-velho, em Naviraí (MS).
Durante a madrugada de quinta, o incêndio de grandes proporções atingiu todo o barracão de reciclagem/ferro-velho, que fica no centro da cidade.
Por ter afetado a estrutura do imóvel, é possível que o proprietário tenha um prejuízo aproximado de R$ 2 milhões.
O fogo teve início por volta das 00h10, se alastrando rapidamente, com o risco de se propagar para imóvel vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve o apoio de caminhões-pipa da Usina Rio Amambai. O fornecimento de energia foi interrompido pela Energisa em parte da Rua Dinamarca para evitar o risco de explosões e curtos-circuitos.
Para conter o incêndio, a área foi isolada pela Polícia Militar, que removeu veículos estacionados e ajudou na evacuação dos moradores de residências próximas.
O fogo foi controlado às 4h20, sem feridos, porém, com perdas materiais de dois barracões, oito caminhões, três máquinas enfardadeiras e todo o escritório administrativo, que possuía computadores, impressoras, balanças, móveis e câmeras de segurança. Uma casa e uma sala de igreja também foram atingidas pelo incêndio.
As investigações apontaram a autoria do incêndio, que foi encontrada por volta das 10 horas do mesmo dia do crime, e ainda utilizava o boné rosa e estava com o isqueiro que usou para colocar fogo no local. Ela confessou o delito motivada por ciúmes do companheiro.
A autora foi presa em flagrante e levada para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí. Ainda, a autoridade policial representou pela conversão de flagrante para prisão preventiva, devido a gravidade dos fatos.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável