Incêndio destrói sete carros em funilaria da Vila Piratininga
Cerca de 30 veículos estavam na garagem e proprietário diz que prejuízo poderia ser maior


Meia hora após o fechamento da funilaria Nocaute, localizada na rua Aimoré, no bairro Vila Piratininga, começou o incêndio que destruíu cerca de sete veículos nesta última segunda-feira (20). O proprietário do estabelecimento estima que os danos poderiam ser maiores.
A funilaria encerra o expediente às 18h, as chamas começaram por volta das 18h30, quando vizinhos perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a gerente da loja.

"Foi tempo de eu chegar em casa e já recebi a ligação da vizinha, falado que a loja estava pegando fogo. Quando cheguei fiquei em choque, pois é nosso 'ganha pão', cerca de três funcionários e nós dependemos dessa renda", emocionada explicou Meire Madruga, gerente da Nocaute.
Conforme a Meire relatou ao Diário Digital, aproximadamente 30 veículos estavam na garagem da funilaria, porém somente 7 carros tiveram perda total. As chamas tiveram início em um carro modelo Citroen, segundo Meire.
No vídeo, é possível ver o cenário que ficou após o incêndio, “Olho pra essa garagem e ainda não consigo acreditar”, diz Meire.
Causas - Sobre o que teria provocado o incêndio, de acordo com o boletim de ocorrência, na mesma data um funcionário teria queimado alguns materiais dentro de uma churrasqueira no local. Entretanto, o mesmo havia acompanhado a ação e certificado de que as chamas teriam sido apagadas.
Nesta manhã o local está sendo preservado para realização da perícia. Ainda segundo a responsável pela oficina, o comércio possui câmeras de monitoramento, porém estavam em manutenção.
Na garagem da funilaria, haviam veículos das marcas; Citroen, Peugeot, Jeep, Fiat, Hyundai, dentre outros. Em contato com o dono da funilaria Nocaute, Claudinei Marques, o empresário relatou que os estragos poderiam ser maiores.
“Só agradeço à Deus, pois poderia ser pior. Porque tinha em torno de 30 carros ali. Quando eu estava vindo pra cá ontem, vim pedindo à Deus para que o prejuízo fosse menor e ele me ouviu. Porque poderia ter sido os 30 carros atingidos pelo fogo, também ninguém se feriu, e a casa da vizinha que é de madeira não foi atingida”.
Veja Também
Homem morre após ser atingido por eucalipto em Dourados
PM mata pitbull após jovem ser atacado no bairro Coronel Antonino
Polícia cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Chapadão do Sul
Ação policial flagra esquema de furto de combustível em Três Lagoas