Imagem de segurança mostra PM chegando na casa do agressor
Felipe Luz tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma e um homicídio quando menor
Imagens de segurança mostra veículo da Polícia Militar estacionando em frente a residência de Felipe Luz de 23 anos , na Rua Clineu da Costa Moraes no Bairro Leblon. Dois policias entram no imóvel após denúncia de violência doméstica.
De acordo com o Cícero Fabrini comandante da força tática da 10 companhia, Felipe Luz tinha diversas passagens pela polícia e estava evadido do sistema prisional. Criminoso tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma e um homicídio quando menor.
Na delegacia a mulher de Felipe alegou que as agressões eram corriqueiras, ela tinha muito medo dele e não procurava a polícia pois o mesmo ameaçava com uma arma de fogo.
Veja o vídeo:
Conforme apurado a Polícia Militar passava pela rua no momento em que a companheira de Felipe pedia por socorro, a mesma estava sofrendo violência doméstica. Felipe disse a mulher " Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, vou ter matar".
Guarnição parou para verificar a situação momento em que dado a voz de prisão ao suspeito que apontou arma para PM. Os policiais revidaram e acertaram Felipe.
Suspeito foi encaminhado para ao Hospital Regional e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol.
Veja Também
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga