Diário Digital
 
Polícia

Idoso que estava foragido após estuprar bisneta é preso

Menina tinha apenas três anos na época em que o crime ocorreu

|
Taís Wölfert
AddThis Website Tools
Foragido tinha um mandado de prisão em aberto, com condenação definitiva de 12 anos em regime fechado (Divulgação/PC-MS)

Idoso que estuprou a bisneta de apenas três anos em 2015 foi preso. Atualmente, ele está com 77 anos e a Polícia Civil por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) efetuou a prisão nesta segunda-feira, dia 13.

Segundo a Polícia Civil, o foragido tinha um mandado de prisão em aberto, com condenação definitiva de 12 anos em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Quando o crime ocorreu, a mãe da vítima relatou que havia ido ao mercado, e ficou fora de casa por apenas cinco minutos. Quando voltou, após os bisavós da criança terem ido embora, a menina reclamou que estava com ardência na vagina e contou para a mãe o que havia ocorrido.

Assim, a mãe registrou o Boletim de Ocorrência e contou que também havia sido abusada pelo autor na infância, mas que a família na época não registrou o ocorrido, porque argumentou que ele possuía problemas com bebida e que levar o fato para a polícia iria fazer a mulher dele sofrer.

Só que desta vez, o caso foi levado às autoridades policiais e o autor finalmente poderá ser responsabilizado pelos seus atos.

A captura ocorreu em Campo Grande-MS. O preso foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), para os procedimentos legais cabíveis.
 

Veja Também

Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá

Réu é condenado a mais de 13 anos de prisão por matar vizinho em briga

Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho

Vídeo: Motocicleta com quatro jovens bate em poste na Rua da Divisão

AddThis Website Tools