Polícia

Idoso obriga neta de 10 anos a ingerir óleo de motor até a morte

Criança, de 10 anos, possuía mobilidade reduzida e não conseguiu se defender; autor foi preso

|
Victória de Oliveira
Autor foi detivo pela própria comunidade e preso em flagrante - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Idoso, de 60 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante neste domingo, 27 de novembro, após matar a neta, de 10 anos, em Aral Moreira, município a cerca de 370 quilômetros da capital. O homem obrigou a criança a ingerir óleo de motor usado até a morte. A menina era uma Pessoa com Deficiência (PcD), possuía mobilidade reduzida, e não conseguiu se defender.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso ocorreu em comunidade indígena da cidade. Na tarde ontem, o líder do local teria entrado em contato com as autoridades e informou sobre o caso. O idoso obrigou a criança a ingerir óleo de motor usado até a morte.

A criança era uma Pessoa com Deficiência e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor. Os policiais foram até o local. Antes da chegada dos agentes, os próprios moradores da aldeia capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia