Polícia

Idoso morre em conveniência do Aero Rancho após beber dose de pinga

Perícia Técnica apontou que possível causa da morte foi um sangramento no estômago

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Luciano Muta)

Um idoso, de 63 anos, identificado como Edson de Oliveira, morreu na noite desta quarta-feira, 26 de abril, após ingerir bebidas alcoólicas em conveniência na rua Rachel de Queiroz, Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A Perícia Técnica esteve no local e informou que a possível causa da morte foi hemorragia estomacal. 

Polícia segue investigando o caso (Foto Luciano Muta)

O boletim de ocorrência registrado aponta que o idoso possuía costume de frequentar o local. Na noite de ontem, chegou ao estabelecimento sozinho e comprou uma dose de pinga e uma garrafa de cerveja. Bebeu a dose e passou mal.

Populares relataram que Edson de Oliveira chegou a vomitar sangue antes de desmaiar sob mesa de sinuca. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar o idoso. Sem êxito, o óbito foi constatado às 19h42. 

Nenhum parente compareceu ao local para identificar a vítima. O corpo do homem foi removido da conveniência por equipe da funerária. Com o idoso, os policiais encontraram cartões bancários e R$ 200 em espécie.

A Perícia Técnica, da Polícia Civil, também foi acionada ao estabelecimento. A suspeita é de que Edson de Oliveira tenha tido uma hemorragia estomacal, isto é, sangramento na região do estômago. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja Também

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM