Idoso é vítima de latrocínio após ter casa invadida em Dourados
Homem estava sozinho no imóvel quando foi surpreendido pelos bandidos

A Polícia segue com as investigações sobre o crime registrado como tentativa de latrocínio e roubo seguido de morte, que aconteceu na noite deste domingo (19), no bairro Terra Roxa, em Dourados, tendo como vítima Arnaldo Domingo Sanni, de 61 anos.
Segundo relatos da filha da vítima, os autores levaram um aparelho de telefone celular e R$ 200 em dinheiro. Arnaldo segue no Hospital da Vida em estado grave, porém não há riscos de morte.
Conforme consta no site Dourados News, o idoso foi esfaqueado durante a invasão em sua residência na noite de domingo (19), na Rua Antônio Luís Marra, em Dourados (MS).
Por volta das 21h30, três homens armados invadiram a residência do idoso e passaram a ameaçar a vítima, exigindo que entregasse armas e a chave do carro que estava na garagem, momento que Arnaldo reagiu, mas foi dominado e atingido por três golpes de faca, que acertaram a cabeça e o abdome.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o idoso para hospital para atendimento médico. O caso será investigado.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas