Polícia

Idoso é preso por contrabando de cigarros em Aparecida do Taboado

Suspeito é dono de um bar e foi flagrado enquanto recebia a carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

|
Victória de Oliveira
Cigarros eram contrabandeados do Paraguai - (Foto: Ilustrativa/Reprodução/Portal R7)

Um idoso, de 64 anos, foi preso nesta terça-feira, 18 de abril, em Aparecida do Taboado (MS), com cigarros contrabandeados do Paraguai. O acusado é proprietário de um bar no Jardim São Jerônimo e foi flagrado enquanto recebia a mercadoria. O entregador não foi localizado.  

Segundo a Polícia Civil, a delegacia da cidade recebeu denúncia anônima de que o dono do bar estava prestes a receber pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A denúncia apontava, ainda, que a mercadoria seria entregue por um motociclista em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

A equipe policial se deslocou até as proximidades do bar e observou o motociclista. Ele entregou sacola de cor preta para o dono do comércio e saiu em alta velocidade em rumo ignorado. 

Os policiais abordaram o proprietário após a saída do entregador. De início tentou, negou ter recebido algo. Depois de contradições, confirmou o ocorrido. Na sacola estavam oito pacotes de cigarros, com 20 maços em cada, que seriam revendidos naquele local. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. A prisão integra as ações da Operação 100 dias, deflagrada ontem pela Polícia Civil com intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

Veja Também

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM