Idoso é preso por contrabando de cigarros em Aparecida do Taboado
Suspeito é dono de um bar e foi flagrado enquanto recebia a carga de cigarros contrabandeados do Paraguai


Um idoso, de 64 anos, foi preso nesta terça-feira, 18 de abril, em Aparecida do Taboado (MS), com cigarros contrabandeados do Paraguai. O acusado é proprietário de um bar no Jardim São Jerônimo e foi flagrado enquanto recebia a mercadoria. O entregador não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, a delegacia da cidade recebeu denúncia anônima de que o dono do bar estava prestes a receber pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A denúncia apontava, ainda, que a mercadoria seria entregue por um motociclista em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.
A equipe policial se deslocou até as proximidades do bar e observou o motociclista. Ele entregou sacola de cor preta para o dono do comércio e saiu em alta velocidade em rumo ignorado.
Os policiais abordaram o proprietário após a saída do entregador. De início tentou, negou ter recebido algo. Depois de contradições, confirmou o ocorrido. Na sacola estavam oito pacotes de cigarros, com 20 maços em cada, que seriam revendidos naquele local.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. A prisão integra as ações da Operação 100 dias, deflagrada ontem pela Polícia Civil com intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
