Idoso é preso após ser flagrado filmando partes íntimas de criança na Capital
Autor confessou aos agentes que tinha feito 'besteira' e contou que possuía outros materiais

Idoso de 63 anos foi preso no sábado (8) após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma criança de 13 anos em uma loja na região central de Campo Grande. A prisão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o pai da vítima acionou a equipe para denunciar a importunação sexual contra sua filha. Em seguida, o homem relatou que populares haviam apreendido o suspeito por filmar as partes íntimas de sua filha.
Durante as diligências, duas testemunhas informaram que presenciaram o momento em que o autor cometeu o crime. Sendo assim, o idoso confessou ter feito "besteira" e contou que possuía materiais de cunho sexual em um HD externo que estava em sua posse no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o idoso e os seus pertences foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. Após a apresentação na Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente (Depca), foi solicitado pela autoridade policial que a equipe da GCM fosse na residência do suspeito para realizar buscas de possíveis armazenamentos de materiais pornográficos envolvendo menores.
Na ação, os agentes apreenderam 6 pendrives, 3 câmeras Wi-Fi, notebook, tablet, binóculo, celular, 4 HDs externo e entre outros equipamentos eletrônicos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas