Idoso é esfaqueado e quase tem mão amputada em Campo Grande
Suspeito, conhecido como Juninho, afirmou que iria matá-lo durante atentado; autor está foragido


Idoso, de 74 anos, foi vítima de um atentado na noite deste sábado, 22 de outubro, e quase teve as mãos amputadas após ser esfaqueado. O caso ocorreu no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS), e o suspeito é um jovem, de 18 anos, conhecido na região como ‘Juninho’. O acusado segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a rua Luanda para atender caso de vítima de esfaqueamento. Ao chegar no local, encontraram o idoso em atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos socorristas informou que o homem foi atingido por facadas e teve uma quase amputação da mão esquerda, bem como do polegar direito e um corte contuso na cabeça.
Os policiais tentaram contato com o idoso, o qual relatou que Juninho seria o autor das agressões. Devido aos ferimentos, o idoso estava desnorteado. Populares contaram que o suspeito esfaqueou o idoso afirmando que iria matá-lo.
Após o crime, fugiu do local. A Polícia realizou buscas pelo suspeito, sem êxito. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e será investigado.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS
