Polícia

Idoso é esfaqueado e quase tem mão amputada em Campo Grande

Suspeito, conhecido como Juninho, afirmou que iria matá-lo durante atentado; autor está foragido

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Luciano Muta)

Idoso, de 74 anos, foi vítima de um atentado na noite deste sábado, 22 de outubro, e quase teve as mãos amputadas após ser esfaqueado. O caso ocorreu no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS), e o suspeito é um jovem, de 18 anos, conhecido na região como ‘Juninho’. O acusado segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a rua Luanda para atender caso de vítima de esfaqueamento. Ao chegar no local, encontraram o idoso em atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos socorristas informou que o homem foi atingido por facadas e teve uma quase amputação da mão esquerda, bem como do polegar direito e um corte contuso na cabeça.

Os policiais tentaram contato com o idoso, o qual relatou que Juninho seria o autor das agressões. Devido aos ferimentos, o idoso estava desnorteado. Populares contaram que o suspeito esfaqueou o idoso afirmando que iria matá-lo. 

Após o crime, fugiu do local. A Polícia realizou buscas pelo suspeito, sem êxito. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e será investigado.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS