Idoso é agredido com objeto pontiagudo após discussão por ciúmes em Campo Grande
Vítima relatou que é a primeira vez que a esposa, com quem está junto a 36 anos, agrediu-o


Um idoso, de 62 anos, foi agredido pela esposa, com quem é casado há 36 anos, após discussão por conta de ciúmes na madrugada desta terça-feira, 03 de janeiro. O caso ocorreu em residencia do bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). A vítima foi golpeada diversas vezes com objeto de cerâmica pontiagudo e não corre risco de vida.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o idoso relatou que o casal já discutiu outras vezes por conta de ciúmes. Segundo ele, o que acontecia era “apenas de briga de casal”, por ciumes, “coisa normal”. Ainda, relatou que a intensidade das demonstrações de ciumes, por parte dela, intensificaram-se há pouco tempo.
Nesta madrugada, por volta das 04h15, o homem estava no computador quando ela se levantou e começou a discutir com ele, acusando-o de estar on-line com uma mulher. Ela tentou pegar o celular dele, mas ele não permitiu. Nesse momento, conforme relato do homem, a esposa começou a jogar objetos de cerâmica contra ele.
Em determinado momento, a acusada pegou um pedaço pontiagudo de um dos objetos e desferiu vários golpes pelo corpo do idoso. A vítima teve lesões na axila esquerda e braço esquerdo. A vítima alega que não reagiu às agressões.
Ainda, de acordo com a ocorrência, é a primeira vez que as discussões do casal terminou com agressões físicas por parte dela. O idoso afirmou que não irá representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Operação "Audácia" investiga movimentações financeiras suspeitas
Traficante é preso e evadido da prisão é capturado na Capital
