Idoso de 79 anos é preso após matar jovem esfaqueado durante tentativa de furto
O crime ocorreu na noite de terça-feira (02) no momento em que a vítima tentava furtar o bar da namorada do suspeito


Um idoso de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (03) por matar a facadas o jovem, Wanderson Gonçalves de Souza, de 23 anos, na Rua Piracanjuba, região do Lagoa Dourada, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de terça-feira (02) no momento em que a vítima tentava furtar o bar da namorada do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime ocorreu, pois, a vítima que era conhecida no bairro por furtos e por ser usuário de drogas teria furtado o estabelecimento que é da namorada do autor.
Durante à noite de terça-feira (02), o Wanderson teria retornado ao bar para furtar novamente. No entanto, encontrou com o suspeito e entraram em vias de fatos. Em um certo momento, o idoso se pegou uma faca e acabou golpeando a vítima até a morte.
Já nesta quarta-feira (03), a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) conseguiu elucidar o crime de homicídio. As testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o autor das facadas seria um homem conhecido como "Robertinho". O autor foi localizado em sua residência e começou a se contradizer. Porém, após três versões do crime confessou que o matou o jovem.
Em seguida, a faca utilizada no dia dos fatos foi entregue aos policiais. No entanto, estava aparentemente já limpa, sem resquício de sangue. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
