Diário Digital
 
Polícia

Idoso de 74 anos denuncia envenenamento de cinco gatos em Maracaju

Vítima relatou que possuía cinco animais de estimação e todos morreram da mesma forma

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maracaju (Foto: Divulgação/PCMS)

Um idoso de 74 anos denunciou o envenenamento de cinco gatos nesta sexta-feira (31) no município de Maracaju. Segundo ele, aproximadamente quatro meses começaram aparecer os primeiros animais mortos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que possuía cinco gatos de estimação, sendo há 4 meses, apareceram dois gatos mortos na residência, no qual, ele tem certeza que se trata de veneno em razão das características que eles ficam após morrerem.

Após um tempo, morreram outros dois animais da mesma forma e, hoje, o último gato amanheceu morto com as mesmas características. Segundo o idoso, ele não possui suspeitos de quem pode estar ministrando veneno aos animais, mas salienta que todos aparecem mortos e com os mesmos sinais, razão pela qual procurou a Delegacia de Polícia Civil.

Diante disso, o caso foi registrado e será investigado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal. 
 

Veja Também

TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado

Homem é encontrado morto às margens da BR-163

Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente

Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto

AddThis Website Tools