Diário Digital
 
Polícia

Idoso de 67 anos é morto por não pagar programa sexual em MS

Suspeita atingiu a vítima com uma garrafa de vidro e depois ateou fogo na residência

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Graciele Aparecida da Silva Costa confessou o crime (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Graciele Aparecida da Silva Costa, de 29 anos, mais conhecida como “Gra”, foi presa na manhã desta segunda-feira, 24 de Outubro, após confessar ter assassinato o idoso, Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, na última sexta-feira (21) no município de Batayporã (MS).

A suspeita contou que estava na residência da vítima na madrugada de quinta-feira (20), pois, mantinha relações sexuais com o mesmo em troca de dinheiro. Porém, naquela ocasião o idoso disse que não teria dinheiro, o que motivou a discussão entre eles.

Em seguida, os dois entraram em luta corporal. Na sequência, a mulher pegou uma garrafa de vidro, quebrou no chão e atingiu o idoso com a parte pontiaguda na região do pescoço.

Após matar a vítima, a suspeita abriu as bocas de gás do fogão na cozinha, possivelmente para forjar uma explosão, retornou ao quarto onde a vítima já estava sem vida e ateou fogo ao colchão da cama. E, também subtraiu o celular e depois fugiu do local, que já estava em chamas.

Durante as diligências, foram encaminhados à delegacia cinco homens investigados na participação de crimes como receptação de objetos roubados da residência da vítima, como celular, alimentos e dinheiro. 

A Polícia Civil de Batayporã indiciou Graciele pelos crimes de latrocínio e incêndio majorado. 
 

Veja Também

Por conta de discussão, autor de homicídio é preso em flagrante

Bebê de 1 ano e 9 meses morre após ser abusada sexualmente pelo pai

Operação apreende material de abuso sexual infantil em Naviraí

Casal é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas

AddThis Website Tools