Polícia

Idoso condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em MS

Suspeito praticou atos libidinosos por diversas vezes contra uma criança de 8 anos no ano de 2018

|
Da redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas efetuaram na manhã desta quarta-feira (19) a prisão de um idoso condenado pelo crime de estupro de vulnerável majorado pela autoridade que tinha sobre a vítima.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o suspeito preso praticou atos libidinosos por diversas vezes em datas distintas, contra uma criança de 8 anos, sobre a qual tinha ascendência afetiva.

Terminado o regular processamento da ação penal, ele foi condenado a uma pena de doze anos de reclusão, em regime fechado, e após o julgamento de todos os recursos interpostos pela defesa, a sentença foi mantida, sendo o mandado de prisão expedido há aproximadamente 15 dias pela 2ª Vara Criminal Residual da Comarca de Três Lagoas.

De posse da ordem judicial e após diligências desencadeadas pelos agentes da SIG, o homem foi encontrado em sua residência, onde foi preso. Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial e após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado para as celas da delegacia para aguardar o recâmbio a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde iniciará o cumprimento da pena.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá