Idosa tem rosto desfigurado enquanto dorme e caso é investigado em Bataguassu
Vítima relata que foi atingida por ventilador que despencou; filha suspeita de irmã

A Polícia Civil de Bataguassu investiga caso de agressão contra idosa, de 77 anos, residente de Bataguassu (MS), município a cerca de 310 quilômetros da Capital. A vítima relata ter sido atingida por ventilador enquanto dormia, porém filha desconfia de envolvimento da irmã no caso. Idosa ficou com rosto desfigurado e foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.
Conforme o site de notícias Cenário MS, o caso, que segue em segredo de Justiça, ocorreu na manhã de quinta-feira, 06 de outubro, e foi divulgado somente nesta segunda-feira. A ocorrência relata que um pedreiro prestador de serviços na residência chegou por volta das 10h30 e encontrou a mulher com o rosto coberto de ferimentos.
O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento imediato à vítima. Perguntada quanto aos ferimentos, afirmou que ventilador teria caído em sua face enquanto dormia à base de remédios, porém profissionais não acataram a versão da idosa, pois as lesões não eram compatíveis.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e a Polícia Civil foi acionada. Ao site de notícias, testemunha conta que uma das filhas desconfia que a irmã tenha envolvimento no caso, uma vez que briga por herança com a genitora.
Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa foi transferida para a Capital. A Polícia Civil descarta a hipótese de assaltantes terem provocado os ferimentos, pois nada sumiu do local.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas