Idosa que matou o marido também assassinou o filho em 2020, diz polícia
Por conta do crime, a autoridade policial pediu a prisão preventiva de Emília Maria de Jesus de 71 anos


A idosa, Emília Maria de Jesus, de 71 anos, foi preso no último domingo (6) por matar o marido, João Teodoro do Prado, de 66 anos, em Paranaíba. Em 2020, matou o próprio filho e alegou que agiu em legítima defesa.
O delegado regional da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, Edemilson José Holler, informou que a polícia foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local a vítima foi encontrada sem vida. Já a Emília, estava com uma lesão na perna esquerda e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
"Vizinhos relataram que o casal brigavam bastante, pois, consumiam muita bebida alcoólica. Além disso, conseguimos fazer um levantamento que consta que a Emília matou o próprio filho de 2020. Ela alegou que ele era usuário de drogas e ela apenas se defendeu. Já em 2023, existe outro boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa contra João Teodoro", expôs o delegado.
Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e a autoridade policial pediu a prisão preventiva dela, que agora se encontra a disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul.
Veja Também
Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
Homem tenta esconder droga mas é preso em flagrante por tráfico
Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
