Polícia

Idosa morre após ser atropelada por caminhão em Dourados

Vítima tentava atravessar a via pública quando foi atingida e arrastada pelo veículo

|
Marina Romualdo
Após a colisão, o condutor ficou em estado de choque e precisou receber atendimento médico (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

A professora aposentada, Sireunise Camargo Dorta, de 83 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (6) no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Oliveira Marques, no Jardim América, em Dourados.

Segundo as informações do Ligado na Notícia, a vítima tentava atravessar a via pública quando foi atingida e arrastada pelo caminhão por quase 7 metros.

Câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo que trafegava pela Rua Oliveira Marques na contramão e atingiu a aposentada no momento em que fez conversão à esquerda para entrar na Rua Floriano Peixoto.

Após a colisão, o condutor ficou em estado de choque e precisou receber atendimento de socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a idosa foi secretária de educação nos anos 80 e atuou em outros órgãos públicos como Sanesul e Câmara de Vereadores. Ela é mãe do jornalista, Fábio Dorta, funcionário da TV RIT, em Dourados. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá