Idosa grita por socorro e é resgatada abandonada em casa da Moreninhas
Vizinhos acionaram a PM após gritos; vítima afirmou que reside sozinha no local e não possui contato com parentes


Uma idosa, de 70 anos, foi encontrada abandonada em residência da rua Aroazes, no bairro Moreninha II, na manhã desta terça-feira, 21 de março, após vizinhos escutarem gritos de socorro. A vítima mora sozinha no local e estava há dias sem água e luz. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, por volta das 08h50. No local, os policiais encontraram a casa fechada e não conseguiram contato com os moradores. Uma vizinha relatou que escutou a idosa gritar por socorro.
A mulher possuía a chave da casa, pois possuía costume de fazer faxinas no local, e abriu o portão para que os policiais tivessem acesso à vítima. Já no interior do terreno, realizaram contato com a idosa pela janela para tentar convencê-la a abrir a porta da residência. O boletim de ocorrência descreve que a vítima atendeu aos pedidos “depois de muito diálogo”.
A idosa afirmou que mora sozinha no local e não possui família, apenas uma parente com a qual ela não tem contato. Também contou que estava há dias sem água e luz e possuía fome.
Os policiais levaram a vítima até a 4ª Delegacia de Polícia para receber os atendimentos necessários. O caso foi registrado como abandono de incapaz, se a vítima é maior de 60 anos.
Veja Também
Mais de 100 quilos de cocaína e pasta base são apreendidos em Itaporã
Homem morre após ser baleado durante confronto com a PM
Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
