Idosa encontrada morta pode ter sido vítima de abuso sexual
Testemunha contou que mulher havia dito que sofria abuso por parte dos seus filhos ou netos


Após o corpo de Antônia Martins Cabreira de 72 anos de idade, ser encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, a polícia descobriu que a idosa era vítima de estupro.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma testemunha contou que junto com assistência social, tinha atendido Antônia em sua casa e a mesma teria relatado ser vítima de abuso sexual por parte de um dos seus filhos ou netos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)
O caso — O corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados. A localização aconteceu na tarde deste domingo (27).
De acordo com a polícia, Antônia havia saído da casa onde reside, na aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida alcoólica.
Já no período vespertino o neto de Antônia passava pela plantação quando viu a avó deitada. Inicialmente ele pensou que ela estivesse dormindo, mas em seguida percebeu que a idosa estava morta.
Equipe de perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Aparentemente não há sinais de violência no corpo da indígena, o que indica se tratar de morte por causas naturais.
Porém, o corpo de Antônia será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito.
O caso continua em investigação.
(Com informações Ponta Porã News)
Veja Também
Homem é preso após esfaquear a esposa pelo menos 4 vezes por ciúmes
Homem é encontrado morto com sinal de perfuração
