Idosa é resgatada de violência doméstica
Agressor foi preso em flagrante com uma foice

Uma idosa de 71 anos foi resgatada pela polícia após sofrer várias agressões do companheiro, no fim da tarde de segunda-feira (26), no município de Brasilândia - a 366 km de Campo Grande. O agressor, de 35 anos, é foragido do Sistema Prisional de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima conseguiu mandar uma mensagem via aplicativo Whatsapp para a filha, que reside na cidade de Adamantina (SP). A filha conseguiu comunicar a polícia, que repassou as informações para a delegacia do município onde a vítima está morando.
Quando os policiais chegaram no endereço, o agressor estava portando uma foice na frente da residência da vizinha, onde a vítima se escondia. Antes disso, ele teria ateado fogo em um sofá da casa em que moravam.
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano qualificado pelo emprego de material inflamável. A vítima foi ouvida e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e permaneceu em observação para realização de exames radiológicos, tendo em vista que havia suspeita de fraturas.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, que também responde por crimes patrimoniais e crimes contra a dignidade sexual.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas