Identificado suspeito morto em troca de tiros com o Garras em MS
Na residência do "Da Leste", a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 44 com munições deflagradas e porções de drogas
Foi identificado como José Augusto Pereira da Silva, mais conhecido como "Da Leste", de 29 anos, que morreu durante uma troca de tiros com a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Vila Nova, no município de Sonora.
Conforme as informações apuradas pelo jornalista, Sidney Assis, que esteve no local, o suspeito estava utilizando uma residência na região como boca de fumo e tinhas diversas armas pelo local. Diante disso, a equipe do Garras foi até o local e foi recebida a tiros. Sendo assim, foi preciso reagir a injusta agressão e "Da Leste" acabou sendo baleado.
O criminoso foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal de Sonora. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No local, foi encontrado uma arma calibre 44 com munições deflagradas e porções de drogas. Segundo a polícia, José Augusto pertence à facção Comando Vermelho (CV).
Diante dos fatos, a Polícia Civil de Sonora e a Perícia Científica de Coxim foram acionadas para atender a ocorrência e analisar o local da intervenção policial. O caso será investigado.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação