Identificado motorista morto em acidente de trânsito na MS-040
Com o impacto da batida, Paulo Silva ficou desfigurado e o carro totalmente destruído
Foi identificado como Paulo Silva, o motorista que morreu na manhã desta segunda-feira (15) em acidente de trânsito na MS-040, que liga Campo Grande ao município de Ribas do Rio Pardo. Ele atuava como diretor de Gente & Gestão da companhia do Grupo Pereira.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o caminhão seguia no sentido Santa Rita do Pardo, quando o veículo modelo Nissan Kicks, seguia no sentido contrário e colidiu frontalmente.
Com o impacto da batida, a vítima ficou desfigurada e o automóvel ficou totalmente destruído com várias partes espalhadas pela rodovia.
A tenente do Corpo de Bombeiros, Priscila Gonçalves, informou que a colisão frontal resultou na morte imediata do condutor do veículo, que foi ejetado com algumas fraturas pelo corpo. Já o motorista do caminhão saiu ileso.
Em nota, o Grupo Pereira lamentou o falecimento do funcionário. "Paulo Silva completou seis anos de empresa neste mês de janeiro, numa jornada brilhante de transformação não apenas da área de Recursos Humanos, mas também das relações entre pessoas e da sociedade. Como líder de Gente & Gestão, ele cumpriu uma agenda muito bem-sucedida de desenvolvimento dos colaboradores e teve grande foco em promover impactos sociais verdadeiros em todas as comunidades onde estamos presentes. Estamos todos extremamente consternados e tristes. Neste momento de imensa dor, nos juntamos em orações para confortar a família e amigos de Paulo Silva".
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado