Polícia

Identificado jovem morto em confronto com a PM no Jardim Carioca

Rafael Cláudio Gamarra, de 21 anos, tinha várias passagens pela polícia desde a adolescência

|
Marina Romualdo
O jovem de 21 anos era um velho conhecido da polícia (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foi identificado como Rafael Cláudio Gamarra, de 21 anos, o jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (21) após ele roubar um motociclista de aplicativo no bairro Jardim Colúmbia.

De acordo com as informações policiais, o suspeito possuía várias passagens pela polícia desde quando era adolescente. Entre elas está tentativa de latrocínio, furto qualificado, tráfico de drogas, lesão corporal e entre outras.

No boletim de ocorrência, Rafael assaltou um motociclista de aplicativo que havia acabado de deixar um passageiro no Jardim Colúmbia. Ele fingiu que estava precisando de ajuda alegando que sua motocicleta estava sem gasolina para conseguir abordar a vítima.

A motocicleta do motociclista foi recuperada após o confronto (Foto: Luciano Muta)

Em seguida, o autor anunciou o assalto com uma arma de fogo e usando de força contra a vítima. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e com a ajuda do rastreador e GPS que haviam na moto, foi possível localizar o veículo na região do Jardim Carioca.

Neste momento, a PM foi até o local indicado pelo aparelho, mas chegando na região foi recebido a tiros pelo assaltante. Desta forma, a guarnição revidou e acabou atingido o suspeito que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, mas não resistiu e morreu. 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia