Diário Digital
 
Polícia

Identificado jovem encontrado carbonizado e soterrado na Mata do Jacinto

Emílio Vilalba teria sido morto na madrugada de domingo (09), mas corpo só foi encontrado nesta terça-feira (11)

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Local onde o corpo da vítima foi encontrado (Foto Divulgação)

Identificado como Emílio Vilalba de 27 anos, homem encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (11),  na Rua Focho Yamaki, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, foi feita uma varredura no interior da residência e foi localizado em um cômodo, Elaine Miranda Cunha dos Santos, 41 anos, mãe Marcia Miranda Rezende Cunha, juntamente com seu convivente Ronaldo da Silva Santos, 23 anos. Após indagados a respeito do achado de cadáver, apenas Elaine soube informar sobre o fato, nos relatou que possivelmente o fato teria ocorrido pela madrugada de domingo para segunda, e que Guilherme, João e Cabelinho ou Cabecinha teriam uma desavença contra  Emílio Vilalba, a mesma afirma que o Guilherme batia no peito em alto e bom tom que a bronca era dele, e afirmou que era o causador da morte de Emílio. 

De acordo com as informações, o homem era conhecido na região por morar em um local onde era ponto de uso de drogas, no imóvel continha muita sujeira e fezes, se encontrando em estado de abandono. Segundo relatos de familiares, o dono da casa está desaparecido desde dezembro. 

O corpo foi retalhado e queimado, logo após enterrado em uma cova rasa nos fundos da residência. No momento, três pessoas foram detidas suspeitas de participarem do crime.

Veja Também

Homem é preso após agredir mulher na frente da filha

Piloto é preso por aduterar placa de motocicleta em Três Lagoas

Caminhoneiro morre após colisão com estrutura de ponte inacabada na BR-163

Homem é preso por abandonar e deixar cachorro morrer na Capital

AddThis Website Tools