Polícia

Identificadas mulheres encontradas mortas em Puerto Quijarro

Vítimas de 21 e 24 anos foram mortas a tiros e a suspeita do crime está acerto de contas

|
Marina Romualdo
(Foto: Reprodução/Jornal El Deber)

Foram identificadas como Nelly Graciela Morales Olguín, de 21 anos, e Dinelsa Nogales Choque, de 24 anos, as mulheres que foram encontradas mortas no último sábado (25) em Puerto Quijarro, na Bolívia – que faz fronteira com Corumbá. Entre as hipóteses do crime, está acerto de contas.

Segundo as informações do Capital do Pantanal, o namorado de uma das vítimas disse que as duas eram amigas e que moravam em Entre Rios. Além disso, elas tinham o hábito de irem para o Brasil juntas, mas não soube dizer o motivo ou objetivo das viagens que faziam com frequência.

Diante disso, os agentes de homicídios da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) e da Força Especial de Combate à Violência (Felcv) foram até o local, que fica na região do autódromo de Quijarro. Os cadáveres já estavam em decomposição e foram transportados para o necrotério do hospital da região, onde passará por autópsia.

Os peritos do Instituto de Pesquisa Forense (IDIF), constataram que as jovens morreram em consequência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça. O caso é investigado pelas polícias da Felcc e da Felcv. 
 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas