Identificadas as vítimas do homicídio em Ponta Porã
Leandro Reis do Nascimento de 34 anos, morreu na hora; Emerson da Silva está internado


Já foram identificadas as vítimas do homicídio e da tentativa de homicídio ocorridos na madrugada de sábado, 31 de Outubro, na avenida Brasil em Ponta Porã (MS).
Conforme a Polícia Civil, Leandro Reis dos Nascimento de 34 anos de idade, morreu ao tomar vários tiros na cabeça e Emerson da Silva Miguel (conhecido como Fininho), de 41, foi socorrido e levado para o Hospital Regional com três ferimentos a bala, sendo uma nas proximidades da coluna. Emerson segue internado e está com o estado de saúde considerado estável.
A polícia irá analisar câmeras de segurança do local para tentar descobrir o que aconteceu e a possibilidade de identificar o atirados ou atirados. As testemunhas que estavam em uma casa noturna, onde as vítimas foram vistos também, serão ouvidas.
Além disso, um veículo com placas de Várzea Grande (MT), foi abandonado perto de onde o crime ocorreu.
O caso:
Um homem morreu e outro ficou ferido durante um atentado a tiros na madrugada. Homens em um veículo disparam contra as vítimas matando uma pessoa na hora e, outra foi levada para o Hospital Regional.
Policiais militares e o SAMU foram acionados e depois do socorro a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e está no local fazendo os levantamentos. A vítima fatal e a pessoa ferida não foram identificadas. Não há informação dos atiradores.
(Com informações Ponta Porã News)
Veja Também
Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser
Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso
