Polícia

Hóspede ofende proprietária de hotel após 'problemas' no café da manhã: "sapatão é igual praga"

Autor chamou vítima de 'sapatão' e 'demônio' e a ameaçou fisicamente, afirmando que iria 'contratar alguém' para agredi-la

|
Victória de Oliveira
Caso ocorreu em hotel na região central - (Foto: Luciano Muta)

Proprietária de um hotel na região central de Campo Grande (MS) foi vítima de ofensas homofóbicas na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto. O hóspede desferiu os xingamentos após relatar suposto problema na maneira como o café da manhã foi servido e ameaçou agredi-la fisicamente.

A vítima relatou à Polícia Civil que o hóspede, mensalista, não gostou da maneira como estava servido o café da manhã, devido a algumas mudanças realizadas pelas proprietárias. Segundo o boletim de ocorrência, ele iniciou as ofensas quanto à orientação sexual da mulher, de modo a proferir "Você é ‘sapatão’. ‘Sapatão’ é igual praga, um demônio" e afirmar que a filha da mulher “não poderia ter saído de um troço desse”.

Ainda, afirmou que iria "contratar uma pessoa'" para agredir a proprietária. Na delegacia, a vítima informou que ficou constrangida na frente dos demais funcionários e teme pela vida. O caso foi registrado como injúria que consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência e ameaça.

A penalidade para o crime é de 1 a 3 anos de prisão. O Diário Digital esteve no local do ocorrido nesta manhã, porém não conseguiu contato com a proprietária. Ainda, funcionários do local optaram por não se pronunciar sobre o caso. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá