Homens são flagrados ao furtar loja central com tampa de bueiro em Campo Grande
Homens arrombaram estabelecimento comercial e ameaçaram guardas civis após prisão


Dois homens, de 34 e 35 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira, 16 de setembro, ao serem flagrados após furto de loja na região central de Campo Grande (MS). O curioso é o que a dupla arrombou a porta do estabelecimento comercial com tampa de bueiro arrancada da via pública. Ainda, ameaçaram guardas municipais após a prisão.
Conforme a ocorrência, o caso ocorreu em loja da rua Quatorze de Julho, por volta das 01h23. AViatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada ao local e abordou os suspeitos já com material furtado, uma impressora e uma caixa de som. Ainda, estavam com tampa de esgoto usada para arrombar a porta de ferro do estabelecimento comercial.
Dupla arrombou porta de loja na região central - (Vídeo: Divulgação/GCM)
Os agentes tiveram acesso a imagens fornecidas pela central e identificaram os acusados como autores do furto. Ainda, ao avistarem a equipe, tentaram fugir da viatura, onde foi utilizado “uso moderado de força” e algemas “para garantir a segurança da guarnição e dos próprios autores”, aponta o registro policial.
Autores tentaram fugir ao avistar agentes - (Vídeo: Divulgação/GCM)
Os proprietários do local foram acionados, porém sem êxito. Os autores foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. No local, um dos autores ameaçou os agentes, afirmando que iria “acertar as contas” após a audiência de custódia.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473