Homem tenta atear fogo em ex-companheira e filha em Três Lagoas
Autor tentou acender isqueiro para matar vítimas; ele fugiu do local e ainda não foi localizado


Homem, de 25 anos, está foragido em Três Lagoas (MS), município a 333 quilômetros da capital, após tentar matar a ex-companheira, de 32 anos, e recém-nascida de apenas quatro meses do casal. O autor jogou álcool na mãe e na filha, que estava no colo da mulher, e tentou acender o esqueiro para queimá-las viva. O caso ocorreu neste domingo, 1º de janeiro, em condomínio residencial do bairro Santa Luzia.
Conforme boletim de ocorrência, o homem foi ao local onde a vítima mora com a filha, em um carro Volkswagen Gol prata, por volta das 09h45. Ele estava acompanho do tio.
Ao avistar a ex-companheira, pegou galão de cinco litros de álcool e partiu para cima da mulher. A vítima e a filha, que estava no colo dela, foram atingidas pelo líquido. O homem também despejou o inflamável na entrada do apartamento e no sofá.
Após o ato, tirou isqueiro do bolso para atear fogo no local e nas vítimas. A mulher, então, entrou em luta corporal com o ex-companheiro. O homem fugiu do condomínio sem conseguir incendiar o local.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas como tentativa de feminicídio e lesão corporal contra mulher. Equipe da Polícia Militar realizou rondas pelo local, porém o homem ainda não foi localizado.
Veja Também
Polícia cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva
Estudante é estuprado por ladrão ao sair de escola na Vila Sílvia Regina
Vídeo: Briga em UPA com muleta acaba com guarda agredido na Capital
Vídeo: Preso motorista que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro
