Homem tem corpo dilacerado e mulher morre em hospital após grave acidente
Passageira foi socorrida com braço amputado, enquanto o piloto morreu no local


Motociclista, de 40 anos, identificado como Hélio de Carvalho Camargo, e passageira, de 34 anos, Elaine Carvalho de Ferreira, morreram nesta segunda-feira, 02 de Janeiro, após grave acidente na BR-376, em Ivinhema (MS), município a 296 quilômetros da capital. O homem teve o corpo dilacerado ao ser atingido por carreta e morreu ainda no local do acidente, enquanto a mulher foi socorrida e chegou a amputar partes do corpo antes de vir a óbito.
Os motociclistas seguiam entre Ivinhema e Amandina, distrito do município, quando foram atingidos pelo motorista da carreta, que carregava 60 mil litros de álcool hidratado. A carreta tombou com o impacto e foi parar fora da pista. A suspeita é de que o bitrem tenha passado sobre as vítimas, informa o site Vale do Ivinhema.
A carreta seguia para Dourados, local onde o motorista reside, a Nova Andradina. Os motociclistas realizavam percurso inverso. Conforme o site de notícias, o motorista do caminhão informou que o casal brigou antes do acidente e o piloto jogou a motocicleta contra a carreta. A Polícia investiga essa versão.

Hélio teve o corpo dilacerado no acidente. Ele morreu no local. Elaine foi socorrida consciente e desorientada, com traumas pelo corpo, inclusive, no couro cabeludo. A vítima, ainda, sofreu amputação do braço esquerdo. O condutor da carreta também passou por atendimento médico após suspeita de fratura nas vértebras da coluna e dores lombares.
O Corpo de Bombeiros Militar, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, de Nova Andradina foi acionada para liberação do corpo da vítima.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados