Homem tem as mãos amarradas e perfuradas por disparo de arma de fogo
Vítima, de 30 anos, foi acusada de furto pelos autores no bairro Portal Caiobá e levada até o Indubrasil


Um homem, de 30 anos, teve as mãos amarradas e perfuradas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 15 de Agosto, na Avenida Jairo Pacheco, no Distrito do Indubrasil, em Campo Grande (MS). Ele está sob escola policial na Santa Casa da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até uma empresa da região com as mãos amarradas com cordas para pedir ajuda. A vítima ficou caída ao solo, todo ensanguentado e com perfuração nas mãos.
Para o funcionário da empresa, o homem contou que três pessoas desconhecidas estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, quando o abordaram no bairro Portal Caiobá e, o acusaram de ter furtado uma bicicleta. E, passaram a agredir com chutes e socos.
Em seguida, a vítima foi amarrada e levada até a região do Indubrasil. Já próximo de um lugar afastado, ele foi amarrado e atingido por um disparo de arma de fogo nas mãos. Após o tiros, os autores fugiram do local.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Monica, mas, pela exposição óssea em uma das mãos e suspeita de traumatismo na cabeça, foi transferido para Santa Casa da Capital.
A equipe policial constatou que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima. Sendo assim, ele está sob escolta policial. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Motorista morto em colisão entre carretas na MS-112 é de Castilho (SP)
Motociclista foge de abordagem policial e leva tiro na perna
Homem é preso após estuprar diversos cachorros
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
