Homem suspeito de estuprar filha de oito anos é encontrado carbonizado
Homem é acusado de estuprar a própria filha de oito anos; mais um corpo foi encontrado na mesma região

Homem, de 30 anos, que não terá a identidade revelada, foi encontrado morto neste final de semana na região da Cascalheira, em Três Lagoas (MS). O cadáver estava carbonizado e com as mãos amarradas para trás. O homem é suspeito de estuprar a própria filha, de oito anos.
Conforme site local Fatos MS, o corpo foi encontrado por populares que faziam trilha pelo local na tarde deste sábado, 24 de setembro. O homem estava com requintes de crueldade, parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas para trás.
Ainda, o site de notícias informa que o homem é suspeito de estuprar a filha, de oito anos. O acusado encontrado morto supostamente induzia a menina a acreditar que os abusos sexuais eram brincadeira, e quem perdesse pagava o “desafio”, aponta denúncia registrada na Polícia Civil.
O homem estava desaparecido a cerca de quatro dias, porém a família não havia registrado o caso na polícia. A Seção de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso a fim de descobrir os envolvidos no crime.
Segundo caso - Outro corpo carbonizado também foi encontrado na região da Cascalheira neste final de semana, no domingo (25) pela manhã. O homem possuía tatuagem ao lado esquerdo do pescoço, além de outra acima do punho esquerdo e o nome “Elias” tatuado nas mãos.
A Polícia Civil ainda investiga o caso. O homem não estava com documentos. Informações do Fatos MS apontam, também, que o homem usava um anel com uma pedra azul, tinha um placa metálica de cirurgia na região do olho direito.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas