Homem suspeito de estuprar filha de oito anos é encontrado carbonizado
Homem é acusado de estuprar a própria filha de oito anos; mais um corpo foi encontrado na mesma região


Homem, de 30 anos, que não terá a identidade revelada, foi encontrado morto neste final de semana na região da Cascalheira, em Três Lagoas (MS). O cadáver estava carbonizado e com as mãos amarradas para trás. O homem é suspeito de estuprar a própria filha, de oito anos.
Conforme site local Fatos MS, o corpo foi encontrado por populares que faziam trilha pelo local na tarde deste sábado, 24 de setembro. O homem estava com requintes de crueldade, parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas para trás.
Ainda, o site de notícias informa que o homem é suspeito de estuprar a filha, de oito anos. O acusado encontrado morto supostamente induzia a menina a acreditar que os abusos sexuais eram brincadeira, e quem perdesse pagava o “desafio”, aponta denúncia registrada na Polícia Civil.
O homem estava desaparecido a cerca de quatro dias, porém a família não havia registrado o caso na polícia. A Seção de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso a fim de descobrir os envolvidos no crime.
Segundo caso - Outro corpo carbonizado também foi encontrado na região da Cascalheira neste final de semana, no domingo (25) pela manhã. O homem possuía tatuagem ao lado esquerdo do pescoço, além de outra acima do punho esquerdo e o nome “Elias” tatuado nas mãos.
A Polícia Civil ainda investiga o caso. O homem não estava com documentos. Informações do Fatos MS apontam, também, que o homem usava um anel com uma pedra azul, tinha um placa metálica de cirurgia na região do olho direito.
Veja Também
Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde
Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação
