Homem sobe em telhados de residências e afirma ter ficado 10 dias em cativeiro
Autor estava com mandado de prisão em aberto e afirmou que membros de facção queriam executá-lo


Homem, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira, 31 de agosto, após provocar terror em moradores do Jardim Cuiabá, em Dourados (MS), ao tentar invadir residências da região. O autor subiu por telhados das casas para tentar fugir da Guarda Municipal e despencou do alto. Ainda, afirmou ter sido mantido em cárcere privado por 10 dias.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores da rua Coronel Noronha acionaram a Guarda Municipal para averiguar o caso. Popular relatou que homem sem camisa havia tentado forçar o portão de residência para adentrá-la, porém, sem sucesso, fugiu para terreno baldio ao lado da casa.
Os agentes iniciaram rondas pela região e mais pessoas relataram os atos do invasor. Em deslocamento pela rua Cezário Domingues Peres, moradora informou sobre pessoa na sua residência e correu para buscar ajuda. Os guardas foram ao local e encontraram o homem em cima do telhado. Deram ordem para que o autor descesse, momento em que despencou ao solo.
Em checagem no sistema, foi descoberto mandado de prisão em aberto no nome do autor. Aos policiais, o homem relatou que estava há 10 dias preso em cativeiro na Rua Paysandu, por homens de facção criminosa. Ontem, conseguiu fugir e explicou buscar ajuda pelas residências.
O homem foi encaminhado para atendimento médico, em decorrência de cortes no rosto e hematomas pelo corpo. Explicou, ainda, que as lesões foram ocasionadas pelas escaladas nos muros e ao cair do telhado. Posteriormente, foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Veja Também
Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser
Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso
