Diário Digital
 
Polícia

Homem se esconde em quarto e acaba preso com fuzil no Jardim Tarumã

Suspeito contou que guardava o fuzil a mando de um preso na Gameleira e que recebia R$ 1 mil por semana pelo serviço

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Polícia apreende na residência do suspeito o fuzil, balança e drogas (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Um homem foi preso com drogas e fuzil na noite de quarta-feira (26) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A prisão efetuada pela equipe do Batalhão de Choque constatou que o suspeito acumula passagens por tráfico de drogas, violência domestica e desobediência.

Os policiais estavam realizando patrulhamento na região, quando visualizaram o criminoso em frente de uma residência com o portão aberto, segurando um objeto semelhante a uma faca. Ao perceber a presença policial, ele entrou rapidamente no imóvel, deixando o portão aberto.

Na abordagem, uma moradora autorizou a entrada da equipe e informou que o homem, seu esposo, havia corrido para dentro da casa. Do lado de fora, os policiais já identificaram, sobre um móvel, duas balanças de precisão e porções de substância análoga à maconha.

Em seguida, o suspeito foi localizado escondido atrás da porta do quarto e admitiu que fugiu ao ver a viatura, pois usa tornozeleira eletrônica devido a crime de tráfico de drogas. Indagado sobre os ilícitos na imóvel, ele autorizou a busca e indicou a presença de uma arma no outro quarto.

Diante disso, os policiais localizaram uma carabina semiautomática calibre.223, com mira holográfica, um carregador e 140 munições calibre.556, além de materiais para embalagem de entorpecentes. O suspeito afirmou que guardava o fuzil a mando de um homem custodiado na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira e que recebia R$ 1 mil por semana pelo serviço. Além disso, ele confessou que vendia maconha para o sustento próprio. 
 

Veja Também

Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande

Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação

Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio

Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre

AddThis Website Tools