Diário Digital
 
Polícia

Homem sai para reunião de trabalho e desaparece na Capital

Ronaldo Cardoso de 45 anos, desapareceu no sábado (09), na região das Moreninhas

|
Verônica Anchieta
AddThis Website Tools
Ronaldo Cardoso, de 45 anos, está à procura dele desde sábado (9) (Foto: Divulgação)

A família de Ronaldo Cardoso, de 45 anos, está à procura dele desde sábado (9), quando desapareceu na região das Moreninhas, em Campo Grande. Apesar das tentativas de contato, o sinal de seu celular foi perdido. O homem foi candidato a vereador na Capital, ele acabou ficando como suplente de vereador pelo Podemos,

Segundo a esposa de Ronaldo, as câmeras de segurança registraram o momento em ele entra em um carro que possivelmente pode ser de aplicativo, por volta das 8h05. Na ocasião, ele estava usando uma camisa de manga longa clara com listras verde claro, calça jeans azul escura e sapatos cinza.

Ainda de acordo com ela, Ronaldo havia dito que iria para uma reunião de trabalho e retornaria em breve. Às 9h15, ele enviou uma mensagem, mas, depois disso, o sinal do celular foi perdido. Desde então, não houve mais nenhum contato de Ronaldo, seja com a esposa, filhos, pais ou outros familiares. A família está muito preocupada com o desaparecimento e teme pela segurança de Ronaldo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (67) 9279-9500, contato da esposa da vítima. 

 

Veja Também

Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições

Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia

Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju

Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital