Polícia

Homem recebe PMs à bala e morre em troca de tiros

Policiais apuravam furto de revólver e relógios quando houve o confronto

|
Redação
Após baleamento, homem foi levado ao hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Edição MS)

Um homem de 38 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 26 de Agosto, após confronto com a Força Tática, no bairro Nova Coxim, em Coxim (MS).

Conforme o site de notícias local Edição MS, ele teria recebido os policiais à bala. Os PMs revidaram. Durante troca de tiros, ele foi alvejado quatro vezes.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Os policiais trabalhavam no caso de furto de revólver .357, com cinco munições, e dois relógios ocorridos no mesmo dia. A arma furtada foi a usada para disparar contra a Força Tática.

Segundo a Polícia Militar, o furto foi cometido por um adolescente, com várias passagens. O revólver ele trocou por uma motocicleta. A polícia elucidou o caso depois de flagrar o adolescente consertando o pneu da moto numa oficina do Vale do Taquari. Ao ser abordado, ele devolveu os relógios, e apontou onde estaria a arma.

No local, os policiais encontraram apenas uma adolescente. Ela confirmou que o revólver estava em posse do companheiro e que os dois tinham brigado por ele estar atirando nos fundos de casa. 

Em seguida, o homem saiu para ir à casa do pai. A adolescente se prontificou a levar a Força Tática até o local, onde o companheiro estava e ele recebeu a equipe com tiros.

Os policiais apreenderam o revólver, com todas as munições deflagradas. O adolescente que cometeu o furto foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já a adolescente foi deixada aos cuidados de sua mãe.

(Com informações do site Edição MS)

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado