Polícia

Homem que teve mão amputada pela esposa morre no hospital

Vítima de 57 anos teve vários cortes profundos e perdeu muito sangue, por conta disso, acabou não resistindo e veio a óbito

|
Marina Romualdo
Ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda e fraturas (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)

Devanil da Silva, de 57 anos, que teve a mãe decepada pela própria esposa durante uma discussão, morreu na manhã desta segunda-feira (1°) no Hospital Auxiliadora. Ele foi esfaqueado pela suspeita no Distrito Rural de Garcias, em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada para unidade de saúde, onde a vítima foi levada em estado grave após ser esfaqueado pela mulher. Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Devanil estava sendo levado para atendimento médico pelos populares da região.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter sido atacada pela esposa na residência deles. Segundo o JPNews, após a agressão, a autora fugiu para uma área de mata e o homem conseguiu sair em busca de socorro.

Um profissional de saúde relatou que por cortes profundos, houve uma grande perda de sangue da vítima. Além disso, uma das mãos da vítima havia sido decepada por um golpe de facão. Então, por conta da gravidade, Devanil foi transferido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. 
 

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital