Homem que tentou matar ex-mulher e companheiro teve liberdade provisória concedida
Autor dos fatos que não aceita o atual relacionamento da vítima passou por audiência de custódia e foi solto pela Justiça
O homem, de 30 anos de idade, que invadiu a residência da ex-mulher, de 27 anos, e atirou contra ela e o atual companheiro, de 48 anos, passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida pela Justiça nesta segunda-feira, 11 de Julho, em Campo Grande (MS).
Por volta das 19h do último domingo (10) o autor invadiu o local e anunciou que iria matar o companheiro da vítima. Ele não aceita o atual relacionamento da ex-esposa.
Durante ação, efetuou um disparo contra o homem que teve o braço esquerdo atingido. Após ser baleado, fugiu e tentou se esconder em banheiro da casa.
A mulher entrou na frente do autor para que ele não perseguisse o companheiro dela, porém foi atingida com uma coronhada na cabeça e correu para os fundos da residência. Relatou, ainda, que os filhos dela, menores de idade, presenciaram toda discussão, inclusive, os disparos.
Mesmo baleado, o homem conseguiu sair da casa e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Os populares o encaminharam até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho. Por conta da gravidade, foi transferido para Santa Casa e segue internado.
A ex-mulher do autor também foi socorrida para UPA para realizar curativo no local onde foi atingida pela coronhada. O acusado evadiu o local após o crime e foi encontrado pelos militares em conveniência local, porém sem a arma de fogo utilizada, cuja afirmou que deixou na residência da vítima, mas a arma não foi localizada.
O autor, ainda, afirmou que realizou os disparos para matar o companheiro da ex-mulher e foi impedido por ela. Negou, contudo, ter dado a coronhada na cabeça dela. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado