Polícia

Homem que sequestrou mulher e filhos foi condenado por matar sogra

Vítima fatal não teve a identidade revelada; Polícia confirma que era avó das crianças

|
Victória Bissaco e Juliana Brum
Homem foi condenado por matar a sogra - (Foto: Luciano Muta)

O homem, que não teve a identidade revelada, preso em flagrante por sequestrar a ex-companheira e os filhos na noite desta quarta-feira, 21 de junho, foi condenado por matar a ex-sogra. A data do crime também não foi informada pela Polícia Civil. Ele e mais sete pessoas, sendo uma delas um filho adolescente, estão envolvidos no sequestro.

Conforme apurado pelo Diário Digital, a delegada da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam), Rafaela Lobato informou que a ex-sogra morta pelo homem é a avó das crianças sequestradas. O nome desta vítima e a data do crime não foram revelados.

O homem foi preso em flagrante hoje (22) junto a mais três adultos envolvidos no sequestro. Um adolescente, de 14 anos, filho dele, e um colega do menino, de 15 anos, também foram apreendidos pelo crime. Segundo a delegada, o pai e ex-companheira disputam judicialmente pela guarda das crianças.

O filho adolescente, que manifestou interesse em ser tutelado pelo pai, ajudou o genitor a sequestrar os irmãos, para que todos ficassem juntos. A mãe das crianças foi agredida durante o sequestro e resgatada por equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar. Ela e uma filha, que fugiu antes de ser sequestrada, foram levadas à 1ª-Deam. 

As outras duas crianças foram encontradas nesta manhã e também levadas à 1ª-Deam. Duas mulheres, suspeitas de terem ficados com as vítimas, também foram presas.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas