Homem que sequestrou mulher e filhos foi condenado por matar sogra
Vítima fatal não teve a identidade revelada; Polícia confirma que era avó das crianças


O homem, que não teve a identidade revelada, preso em flagrante por sequestrar a ex-companheira e os filhos na noite desta quarta-feira, 21 de junho, foi condenado por matar a ex-sogra. A data do crime também não foi informada pela Polícia Civil. Ele e mais sete pessoas, sendo uma delas um filho adolescente, estão envolvidos no sequestro.
Conforme apurado pelo Diário Digital, a delegada da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam), Rafaela Lobato informou que a ex-sogra morta pelo homem é a avó das crianças sequestradas. O nome desta vítima e a data do crime não foram revelados.
O homem foi preso em flagrante hoje (22) junto a mais três adultos envolvidos no sequestro. Um adolescente, de 14 anos, filho dele, e um colega do menino, de 15 anos, também foram apreendidos pelo crime. Segundo a delegada, o pai e ex-companheira disputam judicialmente pela guarda das crianças.
O filho adolescente, que manifestou interesse em ser tutelado pelo pai, ajudou o genitor a sequestrar os irmãos, para que todos ficassem juntos. A mãe das crianças foi agredida durante o sequestro e resgatada por equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar. Ela e uma filha, que fugiu antes de ser sequestrada, foram levadas à 1ª-Deam.
As outras duas crianças foram encontradas nesta manhã e também levadas à 1ª-Deam. Duas mulheres, suspeitas de terem ficados com as vítimas, também foram presas.
Veja Também
Homem condenado a 70 anos de prisão por crimes sexuais
Autor de furto de malote com mais de R$ 7 mil é preso em Naviraí
Homem é morto após confronto com a polícia em bairro da Capital
Homem é preso em flagrante por violência contra irmã em Juti
