Homem que matou morador de rua a facadas é preso
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais para identificação do autor

Preso em flagrante, o homem de 35 anos, identificado como autor do homicídio contra uma pessoa em situação de rua, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em Campo Grande.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (29), por volta das 21 horas, no cruzamento entre as ruas Miguel Couto e Joaquim Manoel de Morais, na Vila Carvalho, e foi flagrado por câmera de monitoramento. Inicialmente, a vítima fatal não foi identificada. Com as investigações, a vítima fatal foi identificada como Josias Francisco da Silva, de 40 anos.
O corpo da vítima foi encontrada na calçada com pelo menos sete perfurações de arma branca. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Ao serem notificados do crime, equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações para reunir provas para esclarecer a morte e localizar o autor das facadas. Foi confirmado que ambos os envolvidos são pessoas em situação de rua.
As imagens de câmeras de segurança da região, notando características do suspeito como vestimenta e jeito de andar. Ainda foi possível acompanhar o caminho que tomou o autor das facadas. Ele fugiu do local do crime de bicicleta e localizado pela polícia em um centro de acolhimento para pessoas em situação de rua. Assista abaixo:
Dessa forma, os agentes foram até a localização do autor, na tarde desta quarta-feira, identificando-o e conseguindo a confissão no momento da abordagem.
Durante interrogatório na delegacia, o autor de 35 anos confirmou a autoria do crime, entretanto, não deu maiores detalhes, demonstrando estar confuso, provavelmente pelo uso de entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante por homicídio simples e deverá passar por audiência de custódia onde a Justiça irá decidir se o autor responderá o processo em liberdade ou preso. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas