Homem que matou jovem degolado é morto em confronto com a polícia
Acusado esfaqueou vítima após confusão durante jogo de futebol


Homem acusado de esfaquear e matar um jovem de 23 anos em Água Clara foi morto em confronto com policiais na noite desta segunda-feira (22). Ele matou Douglas Nascimento durante uma briga em campo de futebol. A vítima tentou separar a confusão, mas foi perseguido e esfaqueado.
Após o crime os policiais civis e militares encontraram o acusado em sua residência, no Núcleo Industrial Barra Mansa. O acusado resistiu a prisão e não saiu da casa. Com isso os policiais entraram no imóvel e o homem de 26 anos entrou em confronto com a equipe usando uma faca. Os policiais efetuaram dois disparos na perna dele e mesmo assim houve continuidade no ataque. Os policiais atiraram mais vezes.
O acusado foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos disparos e veio a óbito. Segundo a polícia, o autor do crime é natural de Alagoas e era conhecido por sua alta periculosidade no município. Em sua residência foram encontrados faca e entorpecentes.
O crime
Douglas foi morto na noite desta segunda-feira (22) após uma briga em campo de futebol. Informações dão conta de que ele tentou separar a confusão. Na sequência, ele foi perseguido e esfaqueado quando voltava para sua casa.
(Com informações: Água Clara MS)
Veja Também
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso
Após crime brutal, foragido de Alagoas é preso em Brasilândia
